segunda-feira, 3 de março de 2014

Estados Unidos tinham Planos para Invadir Brasil no início da 2ª guerra Mundial

Os  Estados Unidos da América do Norte tinham planos elaborados para invadir o Brasil no início da Segunda Guerra Mundial.
Um dos argumentos era de que o Brasil poderia, bem dito, poderia apoiar os Alemães e também o medo que os arianos invadissem o norte do Brasil.
Com este suposto medo... os Estados Unidos tiveram a ideia de, caso se confirma-se tal hipótese da Alemanha receber o apoio do Brasil ou sua invasão, invadir o Brasil antes e adentrar pelo norte, mais precisamente pelo Estado do Rio Grande do Norte na cidade de Natal.
Típico do americanos do Norte que fazem o mesmo ainda hoje...invadindo casas alheias sem pedir licença , seja fazendo guerra ou pela CIA, e muito menos respeitando a cultura dos outros...e o pior ....se instituindo um exército único no mundo...não é por menos que são os maiores mercadores de armas bélicas...isto dá lucro...promover guerras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatutos e Regulamento eleitoral

Veja na íntegra o Estatuto e Regulamento eleitoral do Sindicato - SINSEJ, Associação servidores públicos do município de Joinville...nos (Arquivos)