domingo, 23 de março de 2014

Um bom começo para Brasil, Rússia e China.

A suposta crise na Ucrânia que os imperialistas estão transmitindo ao mundo nada mais é do que perder o controle sobre o planeta terra.

A Rússia tem suas razões em não deixar os gafanhotos se aproximar da região até porque invadem, matam e destroem a cultura e depois vão embora e ainda dizem que o mundo deve ajudar a consertar os estragos...fizeram isto com Cuba, Afeganistão, Iraque, Coréia do Norte e experimentaram com Irã, etc...

A ONU é uma organização falida pois só poderá ser considerada justa e democrática quando todos os países do mundo tiverem a oportunidade de votar pelos destinos do planeta.

O tal do G8  que é integrado por membros dos Estados Unidos, França, Reino Unido, Itália, Canadá, Japão, Alemanha e  Rússia, é outra afronta para os demais países do mundo...querem se considerar donos de algumas diretrizes a serem tomadas ...principalmente quando é para fazer guerra onde os inocentes morrem.

Considerando a atual posição da Rússia...é o momento de criar um novo G...Rússia, China, Brasil, Austrália, México, Argentina, Dinamarca e Africa do Sul...

Considerando que o atual G8 poderá ser dividido e estes só tem por objetivo separar  o mundo dos ricos e pobres...então por que não fazer os blocos de Gs 8 se assim que se declaram...

O Brasil é o celeiro do mundo, seja a água, alimentos e riquezas naturais...e deve cuidar para continuar independente e procurar novos aliados....então seria importante procurar novos horizontes e não depender mais dos gafanhotos...sendo os protagonistas os EUA norte...fazer embargos, provocar guerras e invadir casas alheias é típico da cultura do Ocidente....está certa a Russia no quesito de proteger sua região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatutos e Regulamento eleitoral

Veja na íntegra o Estatuto e Regulamento eleitoral do Sindicato - SINSEJ, Associação servidores públicos do município de Joinville...nos (Arquivos)