sábado, 20 de maio de 2017

A imoralidade no Mundo

É difícil descrever tamanha falta de princípios éticos e integridade moral das pessoas nos dias atuais. A liberdade se transformando em libertinagem...isto se percebe nas diferentes camadas sociais e governanças dos países ao redor do mundo.
O tipo da democracia que se instala no mundo e cada vez mais cobrado dos países independentes que se esforçam para conseguir cumprir suas constituições....sucumbem os países que pretendem manter sua individualidade cultural, pois os imperialistas (tipo EUA norte, Inglaterra, França, etc, etc...conhecidos como gafanhotos) não aceitam culturas diferentes e alimentam a violência espalhando armas a população para fazer uma revolução interna nestes países independentes.
Não deixam, por exemplo, o Brasil progredir pois é um celeiro mundial de alimentos e riquezas naturais...brasileiros, principalmente os governantes, não sabem o que mais fazer por tamanha corrupção instalada em seu meio....simplesmente porque copiam normas e preceitos de países estrangeiros e esquecem da sua própria independência.
Misturam direitos humanos com os fundamentais e deixam a comunidade internacional governar o país...promovem a educação de forma distorcida, a exemplo da delação premiada. Como pode um crime ser abrandado sendo um dedo duro? Deveria ser justamente o contrário...cometeu o crime deve ser julgado e caso não colaborar e se descobrir outros atos...dobrar a pena. 
Da mesma forma a Empresa JBS (bem como outras) que agora faz uma delação que já vem praticada a anos no Brasil...devem ser banidas do Estado Brasileiro para servirem de exemplo e desta forma os investidores, no mínimo sentirem-se seguros para continuar investindo em um povo trabalhador e cheios de esperança.
É necessário uma reforma política urgente no país sem intervenções internacionais e promover a moralidade. Além de cuspirem na nossa independência e constituição...a maioria dos nossos representantes envolvidos com alguma artimanha politiqueira...seja por dinheiro, cargos públicos, etc, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatutos e Regulamento eleitoral

Veja na íntegra o Estatuto e Regulamento eleitoral do Sindicato - SINSEJ, Associação servidores públicos do município de Joinville...nos (Arquivos)